terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMUNIDADE DA INCLUSÃO

Prezados irmãos e irmãs de nosso convívio e, ligados, de uma forma ou outra à Capela da Inclusão.
Este texto é breve... no máximo 3 minutos de seu tempo...

Certa ocasião uma senhora que freqüentava uma paróquia que pastoreei, disse que preferia orar de madrugada, "porque a fila era menor". Respondi-lhe que, com nosso Deus, não há fila. Ele é o Deus onipotente, que ouve nossas orações como se cada um de nós fosse seu filho único.

Todos nós enfrentamos problemas e dificuldades, mas podemos contar com o auxílio do nosso Deus. Essa é a sua promessa - que sempre que orarmos, Ele nos ouvirá, nos atenderá e nos dará a palavra certa, o conselho certo, iluminará nossas mentes para compreender seu plano para nossa vida.

Então, por que não orar, por nós e por outras pessoas?

Informamos que, a partir dessa próxima 5a feira (24/11), a Capela estará aberta à noite, para um momento de oração e bênção da saúde. Todas as pessoas que quiserem estar conosco, serão bem-vindas. Não importa se formos poucos, mas a promessa de Jesus é que, quando se reunissem dois ou três em seu nome, Ele atenderia às orações.

Sabemos que nossa Capela é longe e que algumas pessoas trabalham à noite, mas se você não puder estar presente e quiser enviar por email seu pedido de oração, saiba que haverá duas ou três pessoas orando por você.

 
Deus os abençoe!

Reverendo Carlos Eduardo Brandão Calvani
Pároco da Capela da Inclusão | Campo Grande MS