quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NATAL DA INCLUSÃO

A ATMS, Associação das Travestis e Transexuais de MS em parceria com a Capela da Inclusão da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, realizou no dia 21/12/2011 uma ação ecumênica em prol das travestis e transexuais, onde todas e todos os presentes foram abençoados pelo Reverendo Calvani atrvés de seus sermões e orações.
Estiveram presentes algumas travestis e gays que são "pai de santo" da religião do candombé e um pastor evangélico que também fez uma fala pela paz, respeito, dignidade, bondade, fraternidade e desejou a todos e todas presentes muita luz, amor e felicidades, também fez sua benção e disse que Deus é para todos e ama a todos sem fazer julgamento de causa, sexo, cor, raça nem religião.
O evento foi na casa da Travesti Karina BOM BOM, que gentilmente cedeu sua residência para que houvesse a reunião, e ainda nos serviu um lindo e saboroso banquete.
Juro que no começo fiquei preocupada em relação ao desfecho de tudo, mas no final foi tudo muito lindo, todas e todos comungaram em cerimônia de paz e respeito, as orações foram lindas e os sermões sempre senssato e o melhor, as travestis e transexuais, bem como gays e outros presentes inclusive criança foram muito bem respeitadas e receberam a santa ceia (PAO E VINHO) como Corpo de Cristo.

Também fizemos ações de prevenção em HIV/AIDS e outra DST´s.

É uma pena que por causa do fanatismo religioso, por causa do falso moralismos e fundamentalismos dos neopentencostais evangêlicos e de católicos conservadores muitos de nós LGBT´s deixe de acreditar no amor e no poder de Deus.
Penso que o Deus ao qual eu conheço é pleno amor e bondade, e é por isto que cristo foi sacrificado, por amar e conviver com prostitutas, com mendingos, samaritanos, repúblicanos e todos os que os Farizeus consideravam impróprios para serem filhos de Deus.
Mas o Próprio Jezus dizia:
"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10, 10).
Sinceramente, acho que todos nós necessitamos de um apoio cristão de um apoio não religioso, mas um apoio de crença em um Deus vivo e misericordioso, e não de um Deus como dos evangeliicos fundamentalistas, que só fala de um Deus maldoso, profano e cruel.

Comunidade em Festa
Unidos em Oração
Cânticos Natalinos
Unid@s pela fé e esperança!
Altar preparado para a Missa de Natal pela Karina Bombom
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR
 Estou Muito Feliz... Um feliz Natal a Todos e Um próspero Ano novo...
Cris Stefanny