segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comunidade em Ação mais 3.500 peças de roupa para doação

Mais de 3.500 peças de roupas adultas e infantis, 300 pares de calçados e cestas básicas foram distribuídas pelo representante Eduardo Jareck, que conseguiu com muito esforço e colaboração. A filantropia foi realizada com pessoas carentes de São José dos Pinhais.

A coleta foi feita por toda a cidade, na casa de amigos e familiares que também nos ajudaram fazendo os pedidos para amigos e parentes , sem contar com a ajuda de  toda a comunidade que se empenho a trabalhar em uma tarde de muito sol.

Esta coleta também já esta sendo para a campanha de inverno de 2012 ,que será destinado kits de roupas e calçados para mais de 2 mil famílias de São José dos Pinhais e região. " Fico muito agradecido pela ajuda que tenho recebido de todos, por sermos ainda uma comunidade pequena e nova já temos muito trabalho , alias trabalhos que nem uma comunidade mais velha já teve em tão pouco tempo, que Deus abençoe generosamente cada irmão que contribuem com nossa obra de evangelização." Disse Eduardo Jareck coordenador do grupo.

Esta campanha de coleta de roupas e brinquedos vai durar durante todo o ano de 2012 as roupas recolhidas são levadas para a central de triagem onde são selecionadas e feito todos os kits, pelos voluntários do grupo.

Aqui fica registrado mais um trabalho caritativo Divina Graça, que Deus nos guarde e a mãezinha do céu nos proteja.

Carlos Eduardo Jareck