segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de semana em Campo Grande MS

Neste último final de semana (03 e 04) o Ministro Leigo Alexandre Bruno de Souza, participou de uma confraternização no sábado; e no domingo esteve no distrito de Anhanduí 70 km de Campo Grande MS.

No sábado (03/03) a comemoração foi marcada com um delicioso churrasco, o motivo; foi à conquista após muita luta de nosso amigo-irmão Danilo Bispo, que irá para Campinas SP colocar a prótese que desejava. 
"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" Salmo 121:8

Vagner, Danilo, Jéssica e Karine
Confraternização











No domingo visitamos algumas famílias de Anhanduí que mantém contato com o Blog da Juventude Anglicana, além do comercio local motivo de existência do aglomerado. O distrito está em processo de emancipação e após as eleições de 2012 dará continuidade nas vendas de terrenos a partir de R$ 150,00. Pela proximidade da capital Campo Grande MS, Anhanduí futuramente poderá ser um importante Ponto de Missão no estado de Mato Grosso do Sul.
O almoço foi servido na casa do Sr. Antônio Gabi e Sra. Dona Joana (avós paternos do ML Alexandre), que nos recebeu com um delicioso churrasco ao som da música típica da região, a Moda de Viola.
Comércio Local
BR 163
Artesanato em Anhanduí
Anhanduí MS



















 

ML Alexandre Bruno de Souza da Silva
Representante em Campo Grande MS