segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ministro da IEAB, funcionário da AACA

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul era uma das poucas capitais do Brasil que não possuía nenhuma missão Episcopal Anglicana, talvez por não ser colonizada por ingleses ou não receber membros episcopais, diferente de Dourados MS.
O ministro Alexandre Bruno membro pleno da única comunidade Episcopal-Anglicana na capital (CAPELA DA INCLUSÃO) faz parte do quadro de colaboradores da Associação dos Amigos da Casa de Abraão. A Associação nasceu em meados de 2005 e proporciona assistência e moradia à idosos com idade mínima de 65 anos. O “asilo” é a segunda entidade caritativa e filantrópica na Capital, depois do Asilo São João Bosco coordenado pela Arquidiocese Católica Romana de Campo Grande.
“Fiquei muito contente e satisfeito em poder colaborar com esta renomada casa. Agradeço muito à Sra. Ana Laura e Sra. Edméa Couto que confiaram na minha capacidade e profissionalismo. Sei que posso somar e multiplicar vários dons nesse trabalho que valoriza o amor e a vida, assim que futuramente poderei dar testemunho em meu ministério sacerdotal ordenado!”
“A juventude Anglicana do Distrito, membros, ministros, irmãos religiosos e leitores podem visitar a Casa com o compromisso único de respeitar a dignidade dos idosos e levar a doação mais preciosa, o AMOR e a DEDICAÇÃO!. Vivemos em um mundo tão agitado e corrido e somos interpelados pela falta de tempo. Que lembremo-nos do tempo de Deus – Eclesiastes 03”. Diz Alexandre. 
A casa fica aberta interruptamente todos os dias para visitação das 08hs às 16hs. O telefone para contato é 67 3025 1918 falar com o próprio Ministro. (Blog da AACA)
EQUIPE DE REDAÇÃO UJAB
União da Juventude Anglicana do Brasil