quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capela da Inclusão

Rev. Carlos Eduardo Calvani
No domingo passado (15/07), houve celebração eucarística às 09:30 em Campo Grande e, logo após o almoço, o clérigo viajou para Dourados juntamente com as ministras-leigas Cristiane Maciel e Ingrit, para a celebração de mais um culto às 17 horas. Nosso pequeno grupo de Dourados está cada vez mais animado, e o casal Williams e Daniela estarão em Campo Grande participando do Concílio nos dias 28 e 29, quando serão apresentados como mais um sinal concreto da presença da IEAB no Mato Grosso do Sul. Confira fotos abaixo.

No próximo domingo, 22/07, a comunidade novamente se reunirá para celebrar, com louvor e ações de graças, o Sacramento da Nova e Eterna Aliança, que recorda a última Ceia, anuncia a morte e a vitória de Jesus Cristo e sua presença viva nos santos mistérios do seu corpo e sangue.
A celebração se iniciará às 09:30 na Capela externa do Cemitério Santo Antônio e será dirigida pelo clérigo juntamente com o Ministro-leigo Alexandre Bruno. Os hinos e cânticos foram escolhidos em função do s textos de domingo – Efésios 2 (Cristo une diferentes povos em um só e novo povo) e o Evangelho de domingo – a narrativa da multiplicação dos pães conforme a tradição recebida por São Marcos. 


"Águia pequena - Pe. Zezinho SCJ"