terça-feira, 3 de julho de 2012

Carta de Agradecimento

Mesmo que de longe, semeamos a Boa Nova de Nosso Senhor! Confira está carta que recebemos do jovem Rogério:

"Conheci a Igreja Episcopal Anglicana através de um colega que estuda medicina na Bolívia, Everton Vidal. Bom, tudo começou quando ele postava as fotos da comunidade Anglicana local e aos poucos foi me despertando meu interesse sobre a Igreja.
Com passar do tempo, percebi que eu precisava fazer parte de uma comunidade relacionada à Comunhão Anglicana.
Em Manaus (AM) minha cidade natal, não possui nenhuma comunidade Episcopal Anglicana, e hoje é uma cidade metropolitana que cresce com o pólo industrial.
Através de pesquisas conheci a diocese da Amazônia pela Internet, e me deparei com um trabalho muito eficaz. Através destas referencias também conheci o Ministro Alexandre Bruno ao qual tive oportunidade de ter mais acesso sobre a IEAB. Obrigado ministro e Juventude Anglicana, por este blog, que mesmo virtual me recebe de braços abertos! Fiquem com Deus! Amém.".
Rogério Lúcio
"Oh! Grande Deus"