domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Rev. Carlos Eduardo Calvani
Pároco em Campo Grande MS
Domingo dia 12/08 foi Dia dos Pais e a pequena comunidade da Capela da Inclusão reuniu-se para render louvor e ação de graças a Deus.
A liturgia foi conduzida pela Ministra-Leiga Cristiane Maciel e o Ministro-Leigo Alexandre Bruno, que também fez o sermão. O acólito foi o Dênis. No domingo anterior, o Rev. Calvani anunciou que gostaria de participar do culto sentado com o povo, e deixou os elementos eucarísticos consagrados.
Tudo correu muito bem, como prova de que o ministério-leigo que está sendo formado na Capela da Inclusão já se encontra apto para conduzir a liturgia na ausência do clérigo. Temos hoje a serena tranqüilidade de que na Capela da Inclusão estão sendo formados novos reverendos e reverendas da IEAB que assegurarão a transmissão de nossa fé e de nossas tradições às gerações futuras.
Ao final do culto as crianças fizeram uma homenagem aos pais, com uma canção e lembranças confeccionadas pela Cristiane. Por tudo o que temos vivido no amadurecimento da fé e fortalecimento da comunidade, louvado seja Deus!

*Artigo extraído do site oficial da Capela da Inclusão
"Couro de Boi - Tonico e Tinoco"