terça-feira, 27 de novembro de 2012

Notícias

Nesta quinta-feira, dia 29 o Reverendo Aldo Quintão, Reitor da Catedral Anglicana de São Paulo estará no Programa do Jô para falar sobre seu novo livro – “A Graça de Deus”. Quem disse que humor e espiritualidade não podem caminhar juntos? Não percam!
 
"Disse Jesus; "PEÇA QUE VOCÊ VAI RECEBER..." 
Quando recebi o convite para esta entrevista no Programa do Jô, fiquei duplamente extasiado. Primeiro pelo convite em si e segundo porque estive lá há mais de dois anos, e dizem que não é fácil ser re-convidado. 
Esta minha nova entrevista apenas reforçou em mim aquilo que o Senhor nos transmitiu: "CREIA, EU ESTOU CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS TEMPOS". É claro que trabalhei muito para que isto acontecesse, mas também rezei e pedi bastante. Obrigado Senhor!!!"
Rev. Aldo Quintão
Reitor da Catedral Anglicana de São Paulo