sábado, 23 de março de 2013

2º. Encontro de Jovens Acólitos

Hoje aconteceu a segunda reunião de acólitos da Capela da Inclusão na sede da Associação dos Amigos da Casa de Abraão. Nossas tardes de sábado estão cada vez mais preenchidas de muito estudo e oração. Amanhã celebraremos o Domingo de Ramos e anteciparemos o Culto de Lava Pés, por virtude do feriado prolongado. Em nossos encontros utilizamos a apostila do Rev. Ivaldo Correa da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro que também está disponível virtualmente em nosso blog no link SOU ACÓLITO. Agradecemos a participação e eficácia dos jovens que cada dia mostra-se comprometidos ao ministério confiado. Aqueles que desejam conhecer e vivenciar nossa espiritualidade, fica nosso convite para celebrar o Oficio de Ramos, na Avenida da Consolação, próximo à Sertão Comercial da 13 (Capela do cemitério Santo Antônio). Segue as fotos e a mensagem de congratulações do Reverendíssimo Bispo Dom Naudal da Diocese Anglicana do Paraná. 

 









(Email enviado pelo bispo Naudal – Diocese Anglicana de Curitiba):
Meu querido amigo e companheiro de ministério Rev Calvani e demais irmãos e irmãs da Missão da Inclusão,
Paz e Bem!
Rendo graças a Deus pela comemoração do 3º aniversário dessa comunidade. De Longe, em oração, as vezes com apoio concreto, temos acompanhado o trabalho criativo, perseverante e dedicado de vocês na vivência e divulgação das Boas Novas do Senhor. Admiro o trabalho que estão realizando e rogo ao Senhor para que continue a abençoá-los ricamente, inspirando e fortalecendo em todos os momentos, mantendo-os firmes na vossa vocação e ministério.
Particularmente me congratulo com o grupo de acólitos e ministros leigos dessa comunidade. Certamente esse dia de convívio e formação ficará marcado para sempre em suas mentes e corações e animará a todos a continuar servindo ao Senhor no seu culto, na sua liturgia e no serviço, no testemunho e na proclamação profética. Do testemunho desse grupo fiel, surgirão muitas vocações para o ministério de todos os cristãos.