terça-feira, 2 de abril de 2013

Aleluia Cristo ressuscitou Aleluia!!!

Durante quarenta dias a Igreja acompanhou a Via Sacra e o trajeto doloroso de Jesus até sua crucificação. E neste trajeto Cristo nos convida a conversão!
Tal como o filho prodigo, dia a dia nos afastamos do amor misericordioso do Pai, e adiamos a reconciliação e o regresso ao seu colo paterno. A Paróquia da Anunciação regozijou de momentos litúrgicos muito significativos e a Semana Santa proporcionou à comunidade um profundo exame de consciência a refletirmos o gesto de Deus, ao entregar seu único Filho Nosso Senhor Jesus Cristo no madeiro.
Infelizmente no mundo consumista e secularizado os ovos de chocolate e o coelho da páscoa ganham “verdadeiro sentido da Páscoa” e Jesus; tornar-se segundo plano, como uma figura meramente decorativa. Sabemos que a mídia e o consumismo desenfreado nada se referem ao VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA, pois ainda que temos um longo caminho de verdadeira conversão, podemos gritar ao mundo que Jesus Cristo é o Senhor! Que Ele Ressuscitou Verdadeiramente e está no meio de nós e não precisamos procurar entre os mortos aquele que está Vivo!!!
Desejo a todos os Jovens do Distrito Missionário e a todos os Jovens da IEAB uma feliz Páscoa de Ressurreição.
Vladimir Sanchez - UJAB Campo Verde MT
Quinta Feira Santa
Quinta Feira Santa













Sexta Feira Santa
Adoração à Santa Cruz













Culto de Páscoa
Confraternização de Páscoa