quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Filha faz casamento de mentira para dançar com pai com câncer 2013

Triste por saber que seu pai tem apenas alguns meses de vida, Rachel Lobo, de 25 anos de idade, promoveu um casamento de mentira para dançar uma valsa com ele e guardar o filme para o seu futuro. James Wolf é paciente terminal de câncer de pâncreas. A informação é do site Daily Mail. De acordo com a publicação, a intenção da jovem é exibir o filme aos convidados quando ela for realmente se casar. Ainda não há data para isso acontecer. Para produzir o vídeo, ela escolheu um lugar e arrumou todos os detalhes.
Para ajudar a jovem a realizar este sonho, vizinhos da família ajudaram a comprar o vestido da noiva, o smoking de Wolf, a pagar o cabeleireiro  o fotógrafo profissional e um gazebo para realizar o evento. Nem o mal-estar e a fraqueza que Wolf sentia fizeram ele desistir da ideia ao ser convidado pela filha para fazer o vídeo. Ao ver a filha vestida de noiva, ele não se conteve e gritou:
— Oi querida! Você está linda!
Quando a música da valsa começou a tocar no gazebo, Wolf começou a girar a filha e eles trocaram muitos carinhos. Emocionado, ele disse para a filha que estava arrasado por não ter muito tempo de vida.
— Estou muito triste com o fato de não estar lá no evento mais importante de sua vida. isso tem sido difícil para mim.
Após declaração emocionada do pai, ela afirmou que não poderia viver sem uma recordação como esta.
— Ele é meu herói.